Buritirama: SAMU receberá selo de qualidade

Reinaldo Rollon

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Buritirama-BA – SAMU receberá do Governo Federal um SELO DE QUALIDADE que vai garantir o aumento no incentivo financeiro repassado mensalmente para o serviço.

Na manhã desta quinta-feira (28), foi realizada uma vistoria por técnicos do Ministério da Saúde na sede Central de Regulação de Atendimentos do SAMU de Buritirama.

O selo faz parte de uma POLÍTICA NACIONAL DE QUALIFICAÇÃO do SAMU para incentivar a melhoria do serviço e padronizar a qualidade do atendimento oferecido.

As técnicas do Ministério da Saúde, expressaram sua satisfação com a qualidade e a organização encontrada na sede própria do SAMU local.

Estiveram presentes no encontro, a Secretária Municipal de Saúde de Buritirama, Nádia Caitano, Flavio Ricardo Neves (Coordenador Regional do SAMU – Barreiras / Ibotirama), as Consultoras Técnicas do Ministério da Saúde, Munik Pereira Santos Teixeira e Mariana Torres Máximo, o Coordenador do SAMU local, Uosles Carlos Machado, o farmacêutico, Márcio Rogério Nogueira da Silva, o Condutor , Iridio Pereira Soares e o Técnico em Enfermagem, Fabio da Costa Ramos.


Compartilhe:

Comentários: