Buritirama: Unidade Policial Integrada será construída na cidade

buriti7
ASCOM

O município de Buritirama ganhará nos próximos meses um complexo policial integrado com as polícias Civil e Militar atuando no mesmo espaço físico. É uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), autarquia vinculada à Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração do Governo do Estado.

O engenheiro Juan Carlos Gonzalez Loeda, da Empresa VERDI-Sistemas Construtivos S/A especializada em sistema construtivo penitenciário, que será responsável pela construção e acompanhamento da obra, esteve no Gabinete do Prefeito Arival Viana discutindo detalhes do projeto.

A doação do terreno feita pela Prefeitura Municipal para a construção da unidade policial, faz parte da contrapartida pactuada entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, além da execução de serviços, com recursos e equipamentos próprios, como limpeza, serviços topográficos, aterramento, compactação e nivelamento, deixando o terreno totalmente adequado para o início da obra.

O terreno tem 2 mil m² e está localizado entre o Estádio Municipal e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e que, de acordo com a análise do prefeito, não será utilizada em sua totalidade devido a grande extensão, ficando uma parte destinada a outras obras de infraestrutura.

O Governo Ação E Justiça com a viabilização deste projeto visa melhorar a infraestrutura e a integração entre as instituições de segurança pública.

buriti72


Compartilhe:

Comentários: