Buritirama: V Festival de Linguagens Artísticas

buri-71
ASCOM

Foi realizado no dia 10 de outubro o V Festival De Linguagens Artísticas das escolas da rede municipal de ensino, evento promovido pela  Prefeitura de Buritirama, através da Secretaria Municipal da Educação.

O evento, que aconteceu na Escola Municipal Prof. Carlos Ivan de Souza, teve como tema central “Brasil: Respeito Pela Diversidade Cultural”.

O Secretário Municipal da Educação, Geraldo Da Cruz Junior, em seu pronunciamento, agradeceu a todos – escolas, gestores, coordenadores, professores, pais e alunos – que se empenharam para chegar nesta 3ª e última etapa onde foram indicados os melhores de cada modalidade e linguagem e prometeu doar um computador à escola que acumule o maior número de prêmios, como incentivo à arte.

O festival foi dividido em duas etapas, a apresentação da educação infantil, anos iniciais e anos finais. As linguagens trabalhadas em ambas as séries foram: Arte Cênica, Musical, Literária, Plástica e Dança. Duas bancas examinaram e premiaram as apresentações.

Autoridades prestigiaram o festival, além do Secretário Municipal da Educação, Irom Marques (Secretário de Administração e Finanças), Nádia Caitano (Secretária da Saúde), a Equipe Da Coordenação Pedagógica da Secretaria da Educação, composta por Eunice Caitano, Lourdes Alves, Edmildon Soares, Ivaene Marques, Valnice Rocha, Jair Ferreira e Everton Borges (Diretor do Departamento Pedagógico).

buri-72


Compartilhe:

Comentários: