Buritirama:Secretário Judson Ferreira acompanha trabalhos para emissão de títulos rurais

João Néris DRT 4145/BA/Correio do Oeste com adequações JGO

Neste sábado, 23, uma quantidade considerável de pessoas lotaram a sede da prefeitura, com objetivo de regularizar os imóveis situados na zona rural do município de Buritirama .

Desde à tarde da última quinta (21) o movimento é intenso à procura de realizar o cadastro junto á CDA (Coordenadoria de Desenvolvimento Agrário).

O Secretário Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Judson Ferreira, está acompanhando o trabalho desde o início. Judson afirmou que a procura está sendo grande, e que o resultado sairá conforme o esperado.

Judson enfatizou também que ele como secretário estará indo a Salvador no inicio de março junto com o prefeito, Arival Viana para solicitar novamente a vinda da CDA para fazer novos cadastros.

O trabalho vai até o dia 28 de fevereiro de 2013. Esta é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Buritirama, Secretaria Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buritirama, EBDA (Buritirama), Secretaria da Agricultura do Estado da Bahia (SEAGRI), através da CDA (Coordenação de Desenvolvimento Agrário), onde neste primeiro momento serão emitidos 300 títulos de imóveis rurais gratuitamente.


Compartilhe:

Comentários: