CAIXA homenageia público da 3ª idade

A CAIXA homenageia o cliente da 3ª idade com eventos em todo o País. Na Superintendência Regional de Oeste da Bahia, as agências Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Bom Jesus da Lapa, Xique-xique, Ibotirama e Macaúbas promoverão, durante o expediente bancário, momentos especiais de confraternização dirigidos aos clientes com mais de 60 anos, como forma de reafirmar e valorizar a importância desses clientes para o banco.

Essa homenagem tem como referência o Dia Mundial da 3ª Idade (1º de outubro), instituído pela Organização das Nações Unidas – ONU em 1990, com o propósito de destacar essa faixa crescente e relevante da população mundial.

 

Segundo Walter Luiz Siqueira da Silva, Superintendente Regional da CAIXA, essa homenagem é devida porque “é uma forma da CAIXA distinguir os seus clientes dessa faixa etária pelo muito que representam. Essas pessoas têm uma importância significativa no processo social, sejam como colaboradores ativos, experimentando muitas vezes a 2ª e 3ª carreiras profissionais, sejam como disseminadores, especialmente junto aos mais jovens, de um cabedal de conhecimento de extrema relevância para o país adquirido ao longo de anos de experiência”.

 

A CAIXA possui 10,1 milhões clientes com mais de 60 anos, o que representa 50% da população com essa faixa etária no Brasil, conforme dados do Censo, 2010. Esse público dispõe de mais de 60 mil pontos de atendimento, distribuídos em todos os municípios do Brasil. Essa ampla rede de atendimento lhes proporciona agilidade e comodidade para o gerenciamento das suas contas, recebimento dos benefícios do INSS e todos os demais serviços bancários oferecidos pela instituição.

 

 

CAIXA Melhor Crédito

A CAIXA oferece as melhores taxas de juros na sua carteira de empréstimos e têm diversas opções de captação, com destaque para a tradicional Poupança. Para o público aposentado e pensionistas do INSS oferece o empréstimo sob consignação com taxas a partir de 0,65% a.m. A oferta faz parte do Programa CAIXA Melhor Crédito, lançado em abril de 2012, que objetiva a democratização do acesso ao crédito, por meio da redução significativa das taxas de juros de todos os produtos de crédito da empresa.

 Márcia Tigre

Assessoria de imprensa da Caixa

(77) 3612-3031


Compartilhe:

Comentários: