Câmara antecipa primeira parcela do Décimo Terceiro

Ascom

Primar pelos princípios democráticos, velar pela austeridade fiscal e promover investimentos sem abrir mão do respeito pelos servidores, esta tem sido a marca da atual mesa diretora da Câmara Municipal de Barreiras. O Presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, vereador Tito, tem primado por dotar a Casa Legislativa de melhores condições para que os vereadores possam desenvolver o seu trabalho legislativo, e tem igualmente atuado para que os servidores recebam tratamento digno, especialmente no que diz respeito ao recebimento dos seus vencimentos em dia.

A Lei 4.749, de 12/08/1965, que dispõe sobre o pagamento do Décimo Terceiro, determina que o adiantamento da 1ª parcela, correspondente à metade da remuneração devida ao servidor, seja paga entre os meses de fevereiro até o último dia do mês de novembro (30 de novembro).

Mas para trazer maior tranquilidade aos servidores, bem como visando possibilitar um melhor planejamento de suas contas, o Presidente da Câmara de Barreiras, vereador Tito, antecipou no último dia 20 de novembro o pagamento da primeira parcela da gratificação natalina ou Décimo Terceiro, como é mais conhecido.

Seguiremos primando pelo fiel cumprimento das Leis, respeitando a ordem democrática que nos rege, e zelando em primeiro plano do nosso maior patrimônio que são nossos servidores”, asseverou o presidente Tito.


Compartilhe:

Comentários: