Câmara de Barreiras homenageia personalidades com a Comenda 26 de Maio

A honraria concedida em homenagem ao aniversário da cidade foi outorgada a 17 pessoas

DSCN5256

Texto e fotos: Jayme Modesto

A noite desta quarta-feira (27) foi marcante para inúmeras autoridades e personalidades de Barreiras. Em sessão solene, a Câmara de Vereadores concedeu a Comenda 26 de Maio, honraria concedida em homenagem ao aniversário da cidade, conferida a barreirenses ou pessoas de outras origens que se destacaram na prestação de relevantes serviços a sociedade e ao desenvolvimento regional.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, o vereador Carlos Tito, que além dos colegas do poder legislativo, contou com a presença do prefeito, Antônio Henrique de Souza Moreira.

Instituída através de um projeto de Lei, número 01/2011, a Comenda 26 de Maio, visa ampliar o relacionamento entre o Poder Legislativo e a comunidade local. Este ano 17 pessoas foram homenageadas.

cats

DSCN5238

Confira os condecorados com a Comenda:

Prefeito de São Desidério, Ademilton Barbosa, Alcenor Ramos de Souza, Getúlio Vargas Gomes da Fonseca, Nelcina Maria Barreto, Paulo Roberto Luz Braga, Maria Conceição Alcântara Regis, Pe. Verneson Francisco de Souza, Maxsuel  dos Santos de Jesus, Pe. Glecimar Santos de Jesus, José Roberto de Sena, Hélio Souza Silva, Bispo Dom Josafá Menezes da Silva, Pedro Antônio Oliveira Neto, Iracy Santos de Oliveira, José Antônio Reis de Arruda e Marcelo Gomes Feitosa.

DSCN5249

DSCN5266


Compartilhe:

Comentários: