Câmara de Catolândia inaugura melhorias em sua sede

DSCN9644
Gabriela Flores e Jayme Modesto / Fotos: Jayme Modesto
A Câmara de Vereadores de Catolândia, em sessão ordinária, no dia 08 de dezembro, inaugurou melhorias no espaço físico da sede do Poder Legislativo Municipal. A solenidade fecha o biênio da presidente da Casa, a jovem Sulamita Neves, com uma demonstração de dever cumprido.

Diversas melhorias estruturais foram feitas na Casa para melhor atender os vereadores e a população em geral. Foi feito o calçamento na rampa da garagem, muro de fechamento, construção da garagem e do estacionamento da Câmara.

“Quando aceitei o desafio de ser presidente desta Casa, eu recebi muitas críticas e ainda sou criticada por alguns, mas estou aqui para prestar contas da minha gestão e mostrar o que foi possível fazer em meu mandato com os parcos recursos. A vontade de desistir sempre estava presente, mas quero agradecer meu esposo que foi a minha coluna de sustentação e sempre esteve ao meu lado e nunca deixou que eu desistisse. Estamos aqui para descerrar a placa de inauguração das obras construídas na minha gestão e fazer uma explanação de outros bens adquiridos”, disse Sulamita.

Outras ações da gestão da presidente Sulamita foram à escolha do nome do Plenário, que passou a chamar-se Joaquim das Chagas Porto, adquiriu ainda os seguintes equipamentos: uma TV de plasma 32”, fogão, telefone sem fio, placa legislativa, armário de aço, prateleira, mesa de reunião, pia para lavatório, além da iluminação em frente a Casa e a criação do logotipo da Câmara.

DSCN9653
A população marcou presença e lotou o plenário da Câmara, em uma demonstração de que o parlamento municipal está mesmo muito prestigiado e sintonizado com a população. Estiveram presentes também na sessão o prefeito de Catolândia, Gilvan Pimentel, a primeira dama do município Ivone Pimentel, vice-prefeita Valda, vereadores de Baianópolis Pedro Man e Welber Febrônio e o vereador de São Desidério, Camarão.

Todos os vereadores se pronunciaram destacando a excelente gestão da presidente Sulamita Neves, ressaltaram ainda unidade que existe dentro da Câmara Municipal e a parceria que o Poder Legislativo vivencia com o Poder Executivo.

“Hoje a presidente Sulamita também deixa um pedacinho seu aqui. Se todo presidente souber usar o dinheiro público em investimento no aparelhamento da Câmara, ele também irá deixar sua marca, e espero que o próximo faça o mesmo”, disse o vereador Geovanni.

O vereador Jusimar elogiou a presidente da casa dizendo que “ela se mostrou muito competente e não se desaminou com as críticas, mas, Sulamita mostrou que é firme e que é assim que se enfrentam as dificuldades”. Já o vereador Alonso parabenizou a presidente da Casa pelo desempenho de sua gestão.

O prefeito de Catolândia parabenizou a gestão de Sulamita e enalteceu o respeito que a Casa adquiriu durante sua administração. “O trabalho da Câmara é respeitado em toda região, mostrando que o que está sendo feito aqui está funcionando. Quando as coisas andam é sinal que estamos diante de uma grande equipe, pois ninguém trabalha sozinho. Espero que o próximo ou a próxima presidente saiba desenvolver e trabalhar no município com competência e muita coragem como a Sulamita teve”, finalizou Gilvan Pimentel.

DSCN9771 DSCN9670

DSCN9776 DSCN9721 DSCN9790 DSCN9786


Compartilhe:

Comentários: