Câmara de Vereadores de Canápolis tem nova diretoria

DSCN0743
Texto e Fotos: Jayme Modesto

Foi empossada na manhã do dia 1º de janeiro a nova mesa diretiva da Câmara de Vereadores de Canápolis. A nova diretoria é composta pelos vereadores: Alvino de Oliveira Alves, presidente; Alberico de Morais Mendes, vice-presidente; Zoroaldo de Queiroz, 1º secretário, e Elivaldo Amorim da Silva, 2º secretário.

O novo presidente da Câmara, o vereador Alvino de Oliveira Alves, afirmou que este foi um dia especial na vida dele e que se sente honrado em assumir o cargo. “Ser vereador em Canápolis já é uma honra muito grande e chegar à presidência da Câmara, sem dúvida, me deixa muito honrado e feliz. Qualquer homem público gostaria de um dia chegar a esta Casa, ainda mais com os colegas que tenho”, disse.

Alvino assumiu prometendo fazer uma gestão transparente, voltada para o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população. De acordo com ele, Canápolis pode esperar a mesma vontade e o mesmo empenho com que sempre trabalhou. “Iremos buscar os mecanismos necessários junto ao executiva a fim de promover melhorias para o nosso município”, afirmou o novo presidente.

DSCN0748
Também foi empossado na mesma sessão solene, o vereador Joaquim Fagundes Santos, que assumiu o cargo após a ida do vereador Charles Pereira, para a Secretaria de Saúde do município, e exercerá o mandato pelos próximos dois anos. Emocionado Joaquim agradeceu a confiança dos colegas, também agradeceu ao prefeito Rubiên Oliveira e disse que de agora em diante vai ‘marchar’ ao lado dele.

Numa demonstração do dever cumprido, o vereador Charles Pereira, fez um pronunciamento de agradecimento e disse que fez o que foi possível nestes dois anos a frente do Legislativo Municipal. “Saio hoje com o sentimento do dever cumprido, fiz o que foi possível, agora tenho pela frente um novo desafio, o de tornar Canápolis uma referencia na saúde em todo Oeste”, afirmou.

No ato de posse, o ex-presidente Charles Pereira passou as mãos do novo presidente Alvino de Oliveira Alves, o inventario do Legislativo Municipal, bem como as chaves da casa e do veículo.

DSCN0785 DSCN0772 DSCN0763 DSCN0758


Compartilhe:

Comentários: