Câmara paga segunda parcela do 13º salário dos seus servidores

ASCOM

A Mesa Diretora da Câmara de Barreiras cumpriu incontinente com o que determina a legislação, e antecipou a segunda parcela do 13º salário para os servidores do legislativo, o que foi realizado no dia de hoje (19.12.2013), juntamente com o pagamento dos salários do mês de dezembro.

Apesar dos muitos desafios enfrentados este ano, com o aumento considerável do custeio e com o acréscimo no número de vereadores, assessores e da estruturação de novos gabinetes, a Mesa da Câmara ainda realizou investimentos significativos para que o Legislativo de Barreiras tenha as condições ideais para cumprir seu papel constitucional.

Todos os investimentos realizados não teria sentido, se transigíssemos no cumprimento daquilo que consideramos prioritário que é pagar em dia nossos colaboradores, que são os servidores da Câmara.” Disse o presidente vereador Tito.

Com o 13º, certamente os servidores poderão planejar melhor sua ceia natalina, e preparar seu momento de celebração familiar, e sem dúvidas contribuirão para aquecer o comércio possibilitando a tradicional troca de presentes.


Compartilhe:

Comentários: