Câmeras do VejoaoVivo transmitem imagens em tempo real do trânsito de Barreiras

Catarina Araújo com informações assessoria Vejoaovivo

A população de Barreiras passa a contar com mais uma aliada para a vida urbana. É a chegada do VejoaoVivo, plataforma que transmite imagens em tempo real de diversas partes do país. Na cidade as câmeras estão monitorando as Avenidas Clériston Andrade e Antônio Carlos Magalhães e a Praça Landulfo Alves. 

O VejoaoVivo tem mais de 800 câmeras instaladas. As iniciativas levaram a plataforma a quase todo o país. Hoje, são mais de 12 estados que tem suas imagens transmitidas em tempo real.  “Esses números concretizaram nosso principal objetivo de 2013, que era ampliar a cobertura e passar a transmitir imagens dos grandes polos brasileiros”, afirma David Abuhab, CEO do VejoaoVivo. 

Mais de 90 municípios no Brasil já contam com esse serviço de utilidade pública, e Barreiras está fazendo parte desse quadro. A plataforma objetiva auxiliar os usuários no trânsito, em caso de engarrafamento, ou fenômenos naturais como chuvas e enchentes, e ainda contribui para a segurança. 

O site http://www.vejoaovivo.com.br/ está no ar desde 2012, e o crescimento se expandiu para as visitas únicas. Em dezembro de 2013, esse número chegou a 900 mil visitantes únicos, 600% a mais que o mesmo período de 2012, que foi de 150 mil. “Para 2014, a meta é de alcançar 50 milhões de pageviews e 5 milhões de visitantes únicos, e transformá-lo em uma ferramenta cada vez mais completa e dinâmica para o planejamento do dia a dia das pessoas”, disse Abuhab. 

Acesse o link http://www.vejoaovivo.com.br/local/ba/barreiras.html onde você poderá conferir em tempo real os pontos monitorados em Barreiras.

 

 

 

 

 


Compartilhe:

Comentários: