Campeonato Buritiramense de Futebol Amador agita o Estádio Vianão

fut-71
ASCOM

A solenidade de abertura do Campeonato Buritiramense de Futebol Amador 2014, organizado pela Prefeitura Municipal de Buritirama, através da Divisão de Esportes e Lazer, teve início no último dia 26 de setembro no Estádio Municipal Vianão.

Durante a abertura oficial, o Diretor da Divisão de Esportes e Lazer, Edgar Viana, desejou a todas as doze equipes uma ótima competição e que a integração e a paz predominem durante os jogos.

O evento esportivo foi prestigiado pelo Prefeito Arival Viana, os Secretários Municipais, Geraldo Cruz Junior (Educação) e Irom Marques (Administração, Planejamento e Controle) e Juliano Henriques Riani Viana (Advogado).

No jogo de abertura, o time do Skorpions bateu o Vereda do Meio pelo placar de 2 a 1. No jogo de fundo, a equipe do Flamengo ganhou do time do Carcará por 3 a 1.

No dia 27 de setembro, segundo dia de competições, o esportista e dirigente do Buriti Sport, Edilson, popularmente conhecido por Didivan, recentemente falecido, foi homenageado com uma faixa conduzida por amigos e o filho, Hiann Vinicius e com um minuto de silêncio, antes do início do jogo.

Após as homenagens o time do Pulo do Bode bateu o Buriti Sports pelo placar de 3 a 0 e a equipe do Milan venceu Real Madrid por 2 a 1.

fut-72


Compartilhe:

Comentários: