Campeonato Máster de Futebol Society de São Desidério termina com saldo positivo

ASCOM

No ultimo domingo 10, uma partida entre as equipes Farmácia Castro Alves e Bahia PCH marcou a grande final do Campeonato Máster de Futebol Society, no Clube Esportivo Social de São Desidério (CESD). Organizado pela Liga Desportiva de São Desidério – LIDESD e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, o campeonato teve inicio no dia 28 de agosto e foi disputado por oito equipes.

Com um jogo muito disputado, a equipe Bahia PCH, consagrou-se bicampeã, com o placar de 2 a 1 para Farmácia Castro Alves. A equipe campeã disputou seis jogos com três vitórias uma derrota e dois empates e a vice-campeã, com seis jogos, foram duas vitórias, duas derrotas e dois empates.

  

O presidente da Liga Desportiva de São Desidério, Lourenço Gomes, falou do comprometimento da liga em desenvolver eventos esportivos que estimulem a prática de esportes e das inúmeras ações já realizadas. “Tivemos a final do campeonato municipal de futebol recentemente, e abertura do campeonato municipal de futsal no ultimo dia dois, e mais uma grande final de campeonato, nós, e governo municipal trabalhamos em conjunto, para organizarmos os melhores eventos esportivos para os munícipes, pois promove o bem estar e integração das pessoas”, destacou.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, a parceria entre Poder Público e LIDESD para a execução dos campeonatos é o principal instrumento para o sucesso dos campeonatos. “Esta parceria com a LIDESD visa proporcionar bons campeonatos, a exemplo do que vem acontecendo com início de campeonatos, finais de outros e não paramos por aí, temos campeonato de futsal também em Sitio Grande, torneios sendo realizados no município e não medimos esforços, o prefeito Demir Barbosa, nos dar toda autonomia para fazê-los em prol do esporte e dos desportistas. Parabéns a equipe Bahia PCH por conquistar o titulo 2013 e também a equipe Farmácia Castro Alves que disputou o primeiro campeonato e já disputando uma final”, salientou.


Compartilhe:

Comentários: