Campeonato Municipal de Futsal de LEM inicia fase de quartas-de-final

???????????????????????????????
ASCOM LEM

As dezesseis melhores equipes da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsalde Luís Eduardo Magalhães, categorias Adulto e Sub-20, iniciam nesta terça-feira (12) a disputa da fase quartas-de-final.

A rodada abre com o duelo entre Juventus e Pé Quente às 19h, pelo Sub-20. Na sequência, às 20h, Taji/Granfertil enfrenta o Acadêmicos na primeira eliminatória da categoria Adulto. Às 21h, o segundo jogo da noite pelo Sub-20, com LH Peças e Dream Team. No jogo de fundo, a partir das 22h, tem Construtora Liderança e Bunge pelo Adulto.

A primeira fase contou com um total de 51 partidas, 25 do Adulto e 26 do Sub-20, com 329 gols marcados. A média geral de gols da competição é de 6,45 por partida. As melhores campanhas, no Adulto e Sub-20 é da equipe LH Peças, invicta na competição. O time venceu três partidas com oito gols marcados e cinco sofridos, já a versão Sub-20 possui quatro vitórias em quatro jogos; 30 gols pró e nove contra.

A fase Quartas-de-final será completada na próxima quinta-feira (14) com mais quatro jogos: Donos da Bola e MEC, as 19h, pelo Sub-20; Hiamina e Atlético do Oeste, as 20h, pelo Adulto; Maclaren e PSG, as 21h, pelo Sub 20 e fechando a rodada, LH Peças e Hortifruti pela categoria Adulto. Todos os jogos acontecem no Ginásio José Alberto Lauck, no bairro Jardim das Acácias.


Compartilhe:

Comentários: