Canal do Santa Luzia é debatido na Câmara de Barreiras

cm-71
Ascom – Câmara Municipal de Barreiras
Na sessão do último dia 16, a infraestrutura da cidade de Barreiras foi debatida pelos vereadores, com destaque para o canal de captação de águas pluviais que corta os bairros Loteamento Rio Grande e Santa Luzia, que vitimou o servidor público João Carlos Campos, de 30 anos, em função das fortes chuvas.

Durante o pronunciamento dos vereadores, Alcione Rodrigues (PHS), fez duras críticas à prefeitura pelo que chamou de “morosidade inconsequente” na demora da conclusão e cobertura do canal de captação de águas pluviais que corta os bairros Loteamento Rio Grande e Santa Luzia. O vereador pediu providências urgentes do poder público. “Às vítimas deste canal, como o João Carlos, não são vítimas de acidentes, são assassinatos e alguém tem que ser responsabilizado”, disse o vereador.

Gilson Rodrigues (PROS) pediu ainda que a prefeitura solucione o problema de alagamento do canal lateral a BR-135, que mediante qualquer chuva, provoca grandes inundações na vizinhança, expondo a riscos de acidentes todos que trafegam pelo local, assim como é igualmente urgente à cobertura do canal.

Com boa produção legislativa, quando restaram aprovados vários projetos, o presidente Tito encerrou os trabalhos convocando sessão para o dia seguinte no horário regimental, quando ocupará a Tribuna Popular o senhor Jorge Luiz Silva Pereira, presidente do Conselho Municipal de Educação.


Compartilhe:

Comentários: