Carnaval em Angical foi sucesso

Muita alegria, muita diversão e paz, assim aconteceu o carnaval 2013 de Angical nos dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro na Avenida Getúlio Vargas. Depois de quatro anos sem esta festa a administração do município presenteou a população de Angical, Missão de Aricobé e também as localidades vizinhas com uma bela festa momesca. Sem custos altíssimos foi possível fazer uma festa de acordo com a atual situação do município.

Popô assumiu o seu primeiro mandato como prefeito enfrentando um grande desafio, regatar a cidade e sanar as inúmeras dívidas.

“Cumpro aqui uma promessa de campanha, prometi fazer o carnaval de Angical durante toda a minha administração. Não é uma grande festa a altura da nossa população, porém é o que foi possível fazer, diante da grave situação em que o nosso município enfrenta. Esperamos que em 2014 esta festa possa ser bem melhor e com mais recursos”. Disse Popô a população que lotou a Praça Principal da cidade onde foi realizado o circuito da folia.

A secretaria de Cultura atuou firme na execução do projeto do carnaval que teve como objetivo maior o resgate cultural de Angical e Missão, fazendo com que os blocos que sempre foram tradição saíssem com todo o incentivo que merecem Bloco das Casadas, As Raparigas, Valeu Boi e até o Nazáro estiveram presentes no carnaval de Angical 2013.

Em 2014 tem muito mais, e o que não vai faltar é a alegria e a hospitalidade do povo de Angical.

Anne Karine Ferreira – Assessoria e Marketing


Compartilhe:

Comentários: