CCB é o mais novo empreendimento comercial de Barreiras

Da redação JGO

Fotos: Jayme Modesto

Com um café da manhã, no dia 06 de março, a Peixoto Empreendimentos em parceria com a construtora Almeida Barbosa, Prolar Galdenes House e Vista Imóveis apresentaram, o mais novo empreendimento comercial, o Centro Comercial de Barreiras – CCB. O evento foi realizado no local da obra, na Rua Aroldo de Andrade, Centro.

Serão 103 lojas térreos com boxes a partir de 4m² com opção de junção, monitoramento 24 horas, praça de alimentação, água e energia, banheiros e fraldário, trazendo ao consumidor, comodidades e facilidades para comprar.

O evento contou com a presença dos empreendedores José Carlos Lima Peixoto, o engenheiro da Almeida Barbosa Ligierre Coelho Barbosa Rego e Valteir de Almeida Branco, o diretor comercial Thyago Lima. Empresários, o Banco do Nordeste, investidores, imprensa e representantes políticos marcaram presença no lançamento.

O vice-prefeito de Barreiras, Carlos Augusto Barbosa Nogueira, Paê Barbosa esteve presente para representar o prefeito Antônio Henrique, na oportunidade parabenizou os empreendedores pelo investimento.

A previsão de entrega das chaves estava prevista para o mês de novembro, mas de acordo com informações do diretor comercial, Thiago Galdenes, a entrega foi antecipada para agosto de 2013, e a inauguração 30 dias após, graças ao grande sucesso de vendas dos espaços, que fez com que os empreendedores contratassem mais mão de obra para adiantar os serviços. Segundo ele, as lojas podem ser adquiridas com as maiores facilidades e vantagens, sem burocracia, e facilmente pagas até entrega das chaves, tornando fácil o investimento de mais de um conjunto, permitindo a ampliação do espaço e o atendimento a diversos públicos no momento da locação.


Compartilhe:

Comentários: