CDL, ACEB, Sindilojas Oeste, Comissão da Paz e Maçonaria fazem doação de estação de trabalho e cadeiras para a Delegacia de Barreiras

TODOStexto

Ascom CDL

Após diversas reuniões para tratar acerca da segurança pública de Barreiras a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, Sindilojas Oeste, Comissão Voluntária Pela Segurança e Paz e Maçonaria fizeram na tarde sexta-feira (22), doação de duas estações de trabalho e cadeiras para a Delegacia de Barreiras.

De acordo com o presidente da CDL Barreiras Rider Mendonça e Castro, o objetivo dessa ação é facilitar o atendimento à população e melhorar as condições de trabalho dos profissionais no local.

“Muitas vezes as pessoas vão à delegacia para registrar ocorrências menores e acabam esperando além do necessário. Então a ideia é agilizar esse processo”, explica Rider.

Para o delegado Carlos Freitas, a iniciativa das entidades em buscar melhorias no atendimento do Complexo Policial é um chamado para as demais entidades e autoridades públicas seguirem essa linha e se preocuparem ainda mais tanto com a segurança quanto com o segmento interno.

“Acredito que com esses novos receptivos de atendimento os serviços serão realizados com mais agilidade. A prefeitura também prometeu ceder dois funcionários para fazer a parte de registro do boletins, então a tendência é só avançar os processos de trabalho. Certamente quem ganha com tudo isso é a população que as vezes vem à delegacia num momento conturbado tendo que noticiar um crime e até mesmo as menores ocorrências”, afirma o delegado.


Compartilhe:

Comentários: