Cidade de Barreiras recebe shopping center

Shopping Girassol será o mais moderno shopping da região oeste da Bahia.

A construtora e incorporadora Chroma desenvolveu e aprovou o projeto de um shopping center para o município de Barreiras. O empreendimento denominado Shopping Girassol será construído em um terreno da Premium Empreendimentos, empresa tradicional e de credibilidade no mercado do oeste baiano.

O terreno escolhido tem área de 93,6 mil metros quadrados e está situado na esquina do anel viário, no entroncamento a BR-242 com a BA-447, onde em algumas semanas será inaugurada a nova ponte sobre o Rio Grande.

O empreendimento será o maior, mais moderno e completo shopping center da região oeste da Bahia. O seu projeto foi aprovado em março deste ano e prevê 1.450 vagas de estacionamento, 29.893 metros quadrados de área construída e 19.488 metros quadrados de área bruta locável (ABL) com 141 lojas, sendo: 04 âncoras, 07 mega stores, 113 satélites, 15 operações de fast-food, cinema e lazer.

O Shopping Girassol vem sendo desenvolvido pela Chroma, em sigilo, há mais de um ano, quando começaram as negociações com a Premium Empreendimentos e nessa semana estiveram na cidade de Barreiras, Eduardo Lages da Chroma e Carlos Medeiros Netto da CMN Empreendimentos, para finalizar detalhes do lançamento comercial do projeto, que ocorrerá em breve. Os executivos aproveitaram a visita a Barreiras e, juntamente com Alexandre Thomaz e Jose Carlos Marinho da Premium Empreendiemntos, fizeram uma prévia do projeto para membros da diretoria da CDL de Barreiras.

A CMN Empreendimentos administra o Shopping Piedade de Salvador/BA, no Shopping Girassol presta consultoria a Chroma no planejamento do shopping center, juntamente com o consultor Esper Schoucair, que tem experiência na concepção deste tipo de empreendimento em todo território nacional.  O  plano  do  Shopping  Girassol  foi  concebido  com  base  no  Estudo  de  Viabilidade Mercadológica desenvolvido em Barreiras pela empresa GEU – Grupo de Estudos Urbanos, sucessora da Gismarket.


Compartilhe:

Comentários: