Coligação “Unidos por Brejolândia” inaugura comitê

Texto e fotos: Jayme Modesto

A coligação “Unidos por Brejolândia”, encabeçada pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, Edésio Bastos e José Alves de Castro, que disputam a reeleição, inaugurou neste domingo, 05, na Praça Alpiniano José Alves, o comitê de campanha.

Candidatos a vereadores, militantes e simpatizantes compareceram ao evento. “Uma grande manifestação de carinho,” assim definiu o candidato a vice-prefeito, Zé Goiás.

Nos discursos pacíficos de Edésio Bastos e Zé Goiás, se traduzia o desejo de continuar trabalhando pelo desenvolvimento e pelas mudanças que parecem ser atualmente um dos grandes anseios da população brejolandense. Na oportunidade, Edésio Bastos também agradeceu o público presente e disse que a grande virada virá com o resultado das urnas no dia 7 de outubro. “Tenho certeza que a população tem o discernimento necessário para a escolha do melhor para Brejolândia”, afirmou ele.

Os candidatos chegaram ao local, após uma carreata que saiu do parque de vaquejadas Itabaiana, percorrendo várias ruas da cidade até a Praça.  


Compartilhe:

Comentários: