Colisão traseira deixa um morto da BA 172

 

 Fotos e Texto: redação Nova Fronteira

 Colisão traseira envolvendo um F250 e uma carreta, ocorrido na BA 172, nas proximidades de Brejolândia, Oeste da Bahia, resultou na morte de José Ferreira das Neves, natural de Correntina/BA. O motorista, em estado grave, foi socorrido primeiramente pelo médico plantonista do HLAS de Tabocas do Brejo Velho, onde foi constatado que teria ingerido bebida alcoólica. Devido a gravidade dos ferimentos, o motorista acabou sendo transferido para o Hospital Regional de Ibotirama. O passageiro José Ferreira das Neves chegou a ser socorrido, mas a pouco mais de quatro quilômetros do local do acidente, acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito.

Segundo relatos de Rui Borges, socorrista do Samu de Brejolândia, a carreta estava quebrada no acostamento e o motorista da F250 não viu a sinalização que alertava que existia um veículo quebrado e acabou colidindo contra a parte traseira da carreta a mais de 120 KM/hora. O acidente ocorreu por volta das 23h40 do último dia 18.

A vitima fatal era comerciante de uma grande rede de lojas de roupas e calçados e estava vindo de Pernambuco com a F250 cheia de roupas. Logo atrás seguia um caminhão também de sua propriedade cheio de mercadorias.
O motorista da carreta nada sofreu.


Compartilhe:

Comentários: