Com grande expectativa toma posse o novo prefeito de Brejolândia, Mazim

Texto e fotos: Jayme Modesto

Com a experiência de oito anos como gestor no município de Tabocas do Brejo Velho, tomou posse no dia 01 de janeiro, o novo prefeito de Brejolândia, Gilmar Ribeiro (Mazim). 

Em uma cerimônia bastante concorrida com o plenário da câmara de vereadores repleto de lideranças políticas, amigos e simpatizantes, o republicano não poupou otimismo ao afirmar que apesar das dificuldades irá promover uma gestão voltada para o desenvolvimento social e econômico do município. “Vamos empreender um trabalho voltado para a justiça social, o desenvolvimento sócio econômico e promover a concórdia, e, principalmente, para dar vazão aos anseios e desejos da sociedade brejolandense”, anunciou.

Mazim fez uma breve explanação das dificuldades que terá pela frente em decorrência da falta de recursos causados pela gradativa redução nos repasses oficiais, mas prometeu imprimir ações efetivas, nas áreas sociais, da saúde, educação e infraestrutura, além de modernizar a administração municipal, segundo ele, uma forma de minimizar o impacto da falta de recursos.

O novo prefeito foi enfático ao revelar que implantará uma gestão arrojada. “Cuidarei das finanças municipais com responsabilidade e transparência eliminando os desperdícios, combatendo distorções e cobrando eficiência. Darei atenção às questões sociais do município, colocando o serviço à disposição de quem realmente necessita das mãos seguras do poder público”.

Mazim governará Brejolândia tendo ao seu lado o renomado médico Arlindo Gonçalves como vice-prefeito, que também já foi gestor da cidade.

Além de autoridades locais, lideranças políticas, a cerimônia de posse dos eleitos contou com a presença do seu irmão também prefeito no munícipio de Tabocas do Brejo Velho, Humberto P. Silva e representantes das igrejas, evangélica e católica.


Compartilhe:

Comentários: