Com plenário lotado, o deputado Marcelo Nilo lança candidatura ao governo do estado

Fonte: Mural do Oeste

Com o plenário da câmara de vereadores de Barreiras lotado, o deputado Marcelo Nilo lança  pré-candidatura ao governo da Bahia. O evento foi realizado neste domingo, 03/11, e teve a participação de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda região oeste.

Marcelo Nilo em seu pronunciamento fez uma explanação de sua trajetória política e afirmou nunca ter imaginado chegar à posição em que se encontra hoje, como postulante ao cargo de governador da Bahia. “Sou um homem do interior, que fui para Salvador estudar, entrei na Embasa como office-boy e cheguei a Diretor Geral da empresa, depois, consegui ser deputado estadual por seis mandatos, sendo quatro mandatos consecutivos, atualmente sou presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, fato histórico para um homem simples do interior”.

Nilo também falou dos avanços alcançados no governo do PT. “O governador Wagner possibilitou grandes avanços para a Bahia, mas reconhece que o oeste baiano precisa de mais investimentos, por ser uma das principais regiões econômicas do estado. Ele disse que a região merece hospitais em Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa e Santa Rita de Cássia, para desafogar o Hospital do Oeste, em Barreiras”.

Para Nilo, Wagner conseguiu avanços na Educação da região, com a implantação da Universidade Federal do Oeste, que, segundo ele, será um grande marco para a juventude da região, mas assegurou que tem propostas para o fortalecimento do ensino médio, que precisa ser dinamizado na região.

Marcelo Nilo afirmou ainda, que faz política com respeito e equilíbrio, e se considera preparado para governar a Bahia. Citou Barreiras como uma das cidades referências do interior da Bahia e merecedora de investimentos do governo estadual e federal, para que possa proporcionar qualidade de vida à sua população.

Nilo agradeceu ao presidente da Câmara de Barreiras, vereador Carlos Tito, pela mobilização para o evento e agradeceu, também, às presenças do deputado federal Oziel Oliveira, dos prefeitos: de Riachão das Neves, Hamilton Santana de Lima, de Baianópolis, Anderson Cleyton, de Catolândia, Ataíde Pimentel, de Brejolândia, Mazim, de Tabocas do Brejo Velho, Humberto Ribeiro de Souza. Agradeceu, também, a presença da secretária de Ação Social de Barreiras, Antônia Pedrosa, dos ex-prefeitos: Gilson Bezerra, de Angical, Antonio Américo, de Riachão das Neves, Gonçalo, de Cotegipe; dos ex-candidatos: Dr. Marcelo, de Cocos, Quinteiro, de Ibotirama; dos vereadores de Barreiras: Karlúcia Macêdo, Gilson Rodrigues, Otoniel Teixeira, Alcione Rodrigues, Graça Melo, Marileide Carvalho, Vivi Barbosa, Hipólito Passos, Agnaldo Júnior e Beza. Assim como os vereadores de diversas cidades da região.


Compartilhe:

Comentários: