Com uma grande festa e apoio de 11 partidos, o PP de Muquém oficializou candidatura de Márcio Mariano

Texto e fotos: Jayme Modesto

Candidato a prefeito Márcio Mariano e o vice Jurandir Alves de Barros

O Partido Progressista (PP) oficializou em convenção realizada no dia 09 de fevereiro, em Muquém do São Francisco, a candidatura de Márcio Mariano e Jurandir Alves de Barros, a prefeito e vice respectivamente. Emoções e esperanças renovadas marcaram a grande festa da convenção no espaço do Mercado Municipal. Na corrida pela chefia do governo municipal os partidos PP e PT disputam uma nova eleição.

Ao todo Márcio deve ir para a campanha com um time de 11 partidos, o PP; PDT; PTdoB; PSB, PR; PRP, PMDB; PSDB; PSDC; PTB e PCdoB, que formou a coligação, “Unidos com o Povo pra Vencer de Novo”.

Mais de 1200 pessoas lotaram o espaço

A festa da democracia teve início às 16 horas e foi até às 20h30minh. Mais de 1200 pessoas lotaram o espaço, que ficou pequeno para acomodar simpatizantes de diferentes povoados do município, para apoiar Márcio Mariane e Jurandir.

“A importância não é o número de partidos e sim os nomes que estão nos partidos. Pessoas de grande significância e importância política na cidade e por terem participado da administração do município. Essa força política muito grande que se forma nesse dia é que nos dá muita esperança na vitória”, frisou  Márcio Mariano.

Márcio Mariano, o candidato a vice-prefeito, Jurandir, vereadores, deputados e lideranças políticas

O candidato conta ainda com o incondicional apoio de uma das mais expressivas lideranças do município, o ex-prefeito José Nicolau Teixeira.

O espaço do galpão de feira foi tomado por bandeiras, faixas, bexigas e muita animação. Os candidatos foram ovacionados pelo grande público, além da presença dos deputados João Leão e João Bomfim, que desejaram força aos postulantes e afirmaram que em breve estarão em muquém para unir forças na caminhada em busca de uma expressiva vitória.

Marcaram presenças também, a prefeita de Morpará, o prefeito de Cristópolis e lideranças de vários munícipios da região oeste.

O discurso otimista de que Márcio é o melhor nome para representar o município nos próximos quatro anos e que a união das siglas vai conduzir a vitória do progressista foi amplamente repetido por todos os presentes que usaram a tribuna.

“Temos o compromisso de fazer uma campanha limpa e de propostas. Espero que nossos adversários também tenham essa mesma intenção, pois quem vai ganhar é a população, porque iremos discutir problemas e buscar soluções  e ai a eleição vai se dar em um nível menos agressivo, como nas anteriores”, afirmou Márcio.

No final do evento a população que participava da convenção foi ao encontro de Márcio, Jurandir e Nicolau, que entre muitos abraços tiveram dificuldades de atender a todos os pedidos para posarem para fotos, pois todos os presentes queriam externar o seu apoio e apertar as mãos de seus líderes, todos queriam uma recordação desse momento histórico da democracia de Muquém.


Compartilhe:

Comentários: