Concurso público de Buritirama

Fonte: Buritirama Bahia

Será neste domingo (29/09), conforme edital, para os CARGOS DE NIVEL MEDIO E 2º GRAU, o horário de fechamento dos portões será às 07h45min, o início das provas será às 08 horas. Para os CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, ALFABETIZADO E FUNDAMENTAL, o horário de fechamento dos portões será às 13h15min, o início das provas será às 13h30min.

Conforme consta em Edital os Candidatos devem comparecer munidos de comprovante de inscrição (comprovante de pagamento) e documento de identificação ORIGINAL COM FOTO ATUAL. Edital item 5.3. O candidato deverá comparecer ao local designado para realizar a Prova Objetiva, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido para realização da mesma, munido de caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e de original de documento oficial de identificação, contendo fotografia ATUAL e assinatura.

Edital item 5.3.1 Considera-se documento oficial de identificação: Carteiras e/ou Cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, Pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de identidade para Estrangeiros; Cédulas de identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc; Certificado de Reservista; Passaporte, ou Carteira de Trabalho, Previdência Social e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n 9.503/97).

Edital – Item 5.3.2 Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, nem documentos ilegíveis, não identificáveis ou danificados.


Compartilhe:

Comentários: