Conheça os campeões do JEPOB 2015

As disputas se encerram na quarta-feira, 30, mas a maioria das modalidades já tem os vencedores do evento

IMG_8311texto

Dircom

Milhares de atletas representaram as suas escolas durante a edição 2015 dos Jogos Estudantis da Primavera do Oeste Baiano, consolidado como o maior evento esportivo da região. Realizado oficialmente no período de 19 a 27 deste mês, o campeonato já revelou os campeões nos esportes coletivos e individuais nas categorias: futebol, basquetebol, handebol, voleibol e atletismo (100 e 400 metros e salto em distância) e, xadrez. Mas as finais do futsal, categorias Infantil e Juvenil vão até a quarta-feira, 30.

No basquete, o campeão geral foi o Colégio Enigma, com 520 pontos, seguido pela Coopeb com 200 pontos. O Enigma também levou a melhor no vôlei com 300 pontos, seguido pelo Colégio Sagrado, com 280 pontos. No Handebol a campeã foi a Coopeb, com 380 pontos, seguida pelo Enigma com 320 pontos. As escolas Sagrado, Eurides Sant’Anna e Prisco Viana ficaram empatadas com 100 pontos cada no Futebol. Nas provas de atletismo o campeão geral foi o CAIC, seguido pelos vices São José e Coopeb, empatados.

A escola campeã geral dos JEPOB 2015 só será revelada na quarta-feira, após a partida final de futsal masculino. Ainda será disputada hoje, 28, às 15h40min no Complexo da Monteiro a final do futsal juvenil feminino. O jogo será entre Carmosa e José de Castro. Os Jogos da Primavera são uma realização da Prefeitura de Barreiras por meio das secretarias de Cultura, Esporte e Turismo e da Educação.


Compartilhe:

Comentários: