Corte Real é escolhida para o Carnaoeste 2014

Texto: Catarina Araújo

Fotos: Jayme Modesto

A noite do sábado, 22, em Barreiras foi animada com o concurso para a escolha do Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaoeste 2014. A programação aconteceu no espaço Fortiori e contou com apresentação musical.

Esse ano foram 10 candidatas a rainha do carnaval. A vencedora foi Uyara Cheilla Cunha que concorria pela primeira vez e mostrou muita simpatia para agradar os jurados. “Fiz o meu melhor e estou muito feliz, convido a todos para participarem de um lindo carnaval com amor e paz”, disse. Eleitas como 1ª e 2ª princesas respectivamente estão Tatiele Monteiro dos Santos e Maiane Pereira dos Santos. As candidatas desfilaram em trajes de banho e fantasias, sendo escolhidas pelos critérios de beleza e plástica, simpatia, espírito carnavalesco, originalidade e desenvoltura. 

O ex-Rei Momo do Carnaval de Barreiras Zé de Hermes, eleito em 2012 fez uma breve apresentação com suas tradicionais rimas e passou a coroa para o então escolhido Rei Momo do Carnaoeste Nivaldo Pereira, eleito pela terceira vez ele destacou “conheço as funções do reinado, estaremos na avenida junto com todos os foliões nos cinco dias de festa”.

O evento aconteceu com a participação do Prefeito Antônio Henrique, vereadores, autoridades e a comunidade em geral, que prestigiou a escolha da Corte Real, que irá reinar de 28 de fevereiro a 04 de março.

 


Compartilhe:

Comentários: