Cultura e esporte marcaram os 123 anos de Barreiras

Dircom

IMG_6889

Na Praça Landulfo Alves, a noite de 26 de maio, segunda-feira, ficou marcada pela apresentação do Quinteto de Cordas da Escola de Música de Brasília. Uma estrutura confortável foi montada pela Prefeitura, com cadeiras, palco e segurança, buscando atrair o público de todas as idades. As famílias puderam se reunir e escutar a boa música em um repertório diversificado por melodias clássicas e populares.

A apresentação fez parte da programação comemorativa do Maio Maior que reuniu durante todo o mês, a comunidade nas mais diversas atividades esportivas e culturais.

“Festejamos esse o ano, o aniversário com toda a paz que a nossa Barreiras merece, a programação teve mais esporte, mais cultura, além de inaugurações, celebrações de fé e uma bela queima de fogos para fechar as homenagens a nossa terra”, disse o prefeito Antonio Henrique.

Roteiro do Dia – Era ainda madrugada de 26 de maio, quando a Alvorada passou pelo Centro Histórico, às 7:00 horas as bandeiras foram hasteadas para abrir oficialmente os festejos, e uma hora mais tarde foi dada a largada da prova ciclística.

O público evangélico participou de uma vigília em frente à prefeitura e um momento de benção na Praça Landulfo Alves, já o católico se reuniu em uma missa na Igreja Matriz.


Compartilhe:

Comentários: