Deltaville recebe prêmio nacional como uma das Melhores Empresas do Setor Imobiliário para Trabalhar

A primeira edição do Prêmio Melhores Empresas do Setor Imobiliário para Trabalhar, realizada em Brasília (DF), no último dia 27 de novembro teve, entre as vencedoras, a representante de Barreiras, Deltaville Empreendimentos Imobiliários. O evento, de iniciativa da Revista Setor Imobiliário e do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Econômico e Social – IBDES – revelou grandes destaques no mercado imobiliário nacional e na área de gestão de pessoas.

A Deltaville, representada pelo proprietário, Antonio Guadagnin, ficou com o título de segunda melhor empresa para se trabalhar no ramo imobiliário no Brasil. Um reconhecimento ao trabalho conduzido pelo empresário e seus colaboradores que desde 2001, fazem da Deltaville um nome de referência no setor imobiliário nacional. “Este prêmio é um incentivo para trabalharmos ainda mais, com seriedade e respeito pelos nossos clientes”, disse Guadagnin.

A empresa, que tem sua base no segmento imobiliário, iniciou, neste ano, uma nova empreitada de investimentos ao fechar parceria com a Marca Empreeendimentos e Participações para a construção do primeiro shopping Center do oeste da Bahia. A obra em andamento prevê um investimento de R$ 150 milhões e inauguração para o início de 2016. O shopping terá espaço para 140 lojas, em uma área bruta locável de 17 mil metros quadrados.

Sobre a Deltaville – Fundada em outubro de 2001, a Deltaville Empreendimentos Imobiliários se desenvolve juntamente com a região oeste da Bahia. Tornou-se referência no setor imobiliário ao investir em loteamentos com infraestrutura completa e condições de pagamentos acessíveis, como aconteceu com o loteamento Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, e o residencial Cidade Nova, em Barreiras. Tem como missão realizar, com recursos privados, loteamentos com infraestrutura, atendendo às expectativas dos clientes, com responsabilidade sócio ambiental. Informações:www.deltaville.com.br

Fonte: Araticum Assessoria de Comunicação


Compartilhe:

Comentários: