Demir Barbosa vistoria construção de estradas vicinais em Roda Velha

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Texto e Fotos ASCOM SD

O prefeito Demir Barbosa visitou no dia 7 de outubro as obras de estradas vicinais que estão sendo construída no distrito de Roda Velha. O chefe do poder executivo de São Desidério estava acompanhado do secretário de infraestrutura, Carlito Alves, e do presidente da câmara de vereadores, Manoel Divino. O objetivo da visita propõe acompanhar obras que estão em andamento no município e prestar apoio aos trabalhadores em função.

A primeira vistoria foi à construção da estrada vicinal que liga a BA-463 a BR-020, essa obra tem uma extensão de 130 km para ser construída. De acordo com Demir Barbosa, 65 km já estão prontos. “Tenho compromisso de acompanhar as obras que ainda estão em andamento. Estamos a todo vapor trabalhando para que em curto tempo possamos entregar esse beneficio aos fazendeiros que são os grandes responsáveis no desenvolvimento do agronegócio em nossa região”, disse o prefeito.

O gestor municipal ressalta a importância da parceria da ABAPA e produtores que ficaram responsáveis pelo maquinário e logística, como alimentação e mão de obra. “A prefeitura entra no fornecimento de óleo diesel S-10 e encascalhamento da estrada. Uma parceria muito saudável que se estende para melhoria de todo o empreendimento que compõe esse percurso a exemplo das fazendas Ouro Branco, Riacho Doce, São Domingos, Decisão, Arara, Grande Oeste, Esmeralda, Flor do Cerrado, Charrua, Paulo Braga e dentre outras”, agradeceu o prefeito.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

LINHA ALTO DA SERRA
A viagem seguiu rumo à construção da estrada vicinal Linha Alto da Serra. A obra compreende 13 km para ser construída. O acordo entre o governo municipal e produtores continua firme numa parceria de mais de 70% da prefeitura e a parte logística por conta dos fazendeiros.

“Essa construção já conta com 5,5 km concluídos. A prefeitura nunca mediu esforços em apoiar os fazendeiros, pois visamos melhorar o escoamento da produção e diminuir custos para o produtor. Me sinto bem, por estas parcerias vem dando certo”, explicou o prefeito Demir Barbosa.

Para o secretário de Infraestrutura, a prefeitura sempre procurou a melhor forma de fechar parcerias com intuito de desenvolvimento do município. “Essas parcerias só vem a acrescentar para o município e também beneficiar os produtores. Eles precisam ter acesso as suas fazendas e condições de trafego para entrada e saída de seus insumos e produtos que é produzido”, falou.


Compartilhe:

Comentários: