Diretores da Rede Municipal de Ensino de São Desidério são empossados

01
ASCOM SD
A Secretaria Municipal de Educação de São Desidério empossou no dia 8 de janeiro os 21 novos diretores e vice-diretores escolares eleitos pelo voto direto da comunidade escolar para a gestão 2015/2016.

O evento aconteceu no auditório da prefeitura e contou com a presença do prefeito Demir Barbosa, vice-prefeito Reginaldo Cesar Filho, presidente da Câmara de Vereadores Antenor Barbosa Filho, secretária de educação Alaídes França, Conselho Municipal de Educação, ACOPASD, APLB, SINDESESD e o novo padre da cidade, Pedro Felipe, que celebrou uma benção.

“Este é um momento ímpar e um marco na educação, onde o município se coloca aberto buscando valorizar e implementar a gestão democrática na educação”, disse a secretária de educação, Alaídes França, e complementa, “O diretor é um líder, é uma cabeça pensante que tem que enxergar as situações de forma e olhar diferenciados, é um elo entre secretaria de educação, pais, alunos, prefeitura e a comunidade. Agradeço a todos que se colocaram abertos a concorrer à eleição, para que juntos possamos mudar a cara da educação”.

O prefeito Demir Barbosa, assegura que para os próximos anos do seu mandato, não medirá esforços para cada vez mais melhorar as condições de estrutura física para as escolas do município e a valorização dos profissionais em educação. “Sabemos que não é tarefa fácil para as pessoas colocarem os seus nomes à disposição principalmente na área de educação. Queremos que o nosso piso salarial seja sempre superior ao piso nacional e que todos trabalhem de forma digna e satisfatória. Daremos sempre motivação para realizarem um bom trabalho, seja na sede ou na zona rural. Queremos sempre ser destaque no IDEB e será uma satisfação vê nossos alunos saindo daqui com preparo suficiente para cursar uma boa faculdade. Estou com as portas do gabinete abertas para sempre ouvir vocês”, declarou o prefeito.

04


Compartilhe:

Comentários: