Dois médicos cubanos do programa “Mais Médicos” são destinados à Buritirama

Reinaldo Rolon

Dentre os 50 médicos cubanos que desembarcaram em Salvador no último domingo (25) para trabalhar nos 28 municípios baianos, contratados pelo programa “MAIS MÉDICOS” do Governo Federal, dois profissionais serão destinados à Buritirama-BA.

O Prefeito Arival Viana, ao declarar estar de braços abertos ao recebê-los, recomenda à população em geral a aos profissionais da área da saúde uma recepção cordial, uma convivência amena e um espírito de colaboração com os dois profissionais que chegarão, compreendendo as dificuldades iniciais com o trabalho dos médicos estrangeiros, até adaptação plena dos mesmos em terras buritiramenses.

A Secretária de Saúde Nádia Caitano, representará o Prefeito Municipal Arival Viana, nesta sexta-feira (30/08) no evento “ACOLHIMENTO”, em Salvador, onde estarão presentes o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o Secretário da Saúde da Bahia, Dr. Jorge Solla  e os gestores ou representantes dos municípios que receberão os médicos cubanos encaminhados pelo programa “MAIS MÉDICOS”.


Compartilhe:

Comentários: