Duas agências bancárias são alvos de “chupa-cabra” em Barreiras

Texto e fotos: Jadiel

Duas agências do Banco do Brasil, uma localizada na Avenida Clériston Andrade e a outra em frente à Praça São João Batista, ambas no centro de Barreiras, foram alvos de colocação de aparelhos chamados de “chupa-cabra”.

O flagrante foi feito por duas equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), após denúncia de um cliente do banco que ligou no 190 da Polícia Militar, nesta manhã de domingo (25), por volta de 11h.

Os PMs foram rápidos a chegar no local e avisaram os funcionários e gerente do Banco do Brasil, onde os mesmos, arrancaram os aparelhos de “chupa-cabras”, que estavam anexados em todos os caixas eletrônicos onde se efetua depósitos. Através deste aparelho, os envelopes de depósitos dos clientes, ficavam retidos, onde posteriormente os meliantes, acabariam puxando para fora e assim, furtariam todo o dinheiro depositado nos referidos caixas.

Graças à eficiência e rapidez da PM, o esquema foi desbaratado a tempo de clientes tomarem prejuízos.

As três equipes da Polícia Militar fizeram rondas com o intuito de flagrar os autores deste crime, onde ainda continuam no encalço para tentar prendê-los.

Não foi informado até o fechamento desta matéria, se algum cliente chegou tomar algum prejuízo, mas as filmagens do banco, será um fator predominante para a tentativa de descobrir mais detalhes e autores.

Fonte: Falabarreiras


Compartilhe:

Comentários: