Em Barreiras, ABENGOA cria escola de linheiros com possibilidade de contratação

FOTO ABENGOAtexto
Dircom
Com três frentes de trabalho em Barreiras e obras a todo vapor, a empresa ABENGOA, responsável pela construção de uma grande linha de transmissão de energia saindo de Miracema – Tocantins até Sapeaçu – Bahia, está em busca de mão de obra especializada.
Serão oferecidas 100 vagas para o curso de auxiliar de montagem de estrutura de linha de transmissão, com possibilidade de contratação para os alunos com o melhor desempenho. As inscrições podem ser feitas na sede do SENAI, de 17 a 19 de agosto.
Os representantes da empresa foram recebidos na manhã de segunda-feira, 03, pelo prefeito de Barreiras. O objetivo é fortalecer a presença de profissionais da região nos canteiros de obra.  “Continuaremos apoiando toda iniciativa que promova a geração de emprego e renda em Barreiras a exemplo deste grande investimento do governo federal que vai possibilitar a ampliação da oferta de energia e mais desenvolvimento”, disse o prefeito Antonio Henrique.
Atualmente os profissionais de montagem vêm do Piauí e Maranhão, por isso é importante que os interessados se inscrevam no curso que será realizado em setembro, em parceria com o SENAI.


Compartilhe:

Comentários: