Em Luís Eduardo foi realizado o 1º ciclo de encontros com beneficiários do Bolsa Família

O_encontro_com_os_moradores_beneficiários_do_Bolsa_Famíl ia_dos_bairros_Santa_Cruz_e_Conquista_aconteceu_no_CEUstexto

O encontro com os moradores beneficiários do Bolsa Família dos bairros Santa Cruz e Conquista aconteceu no CEUs

Ascom

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social realizou ao longo desta semana, o 1º ciclo de encontros “Entre Nós” com beneficiários do programa Bolsa Família, dos bairros Mimoso I, II e III, Santa Cruz, Conquista, Jardim das Acácias e Jardim das Oliveiras. Atualmente cerca de 4.900 famílias recebem o benefício em Luís Eduardo Magalhães.

O tema abordado neste primeiro ciclo de encontros foi a importância da família, em especial a importância da família para os filhos. “Se existe algo ou alguém em que podemos depositar toda a nossa confiança é a nossa família. Ela nos mostra o que é certo e indica os melhores caminhos. Não podemos nos esquecer de que cada um tem um papel fundamental dentro de casa, onde existem direitos e deveres e todos devem cumprir com suas obrigações para que haja harmonia familiar”, explicou a secretária da pasta, Maira de Andrada Santa Cruz.

Os debates foram conduzidos pela equipe da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, que ao final de cada palestra realizou uma dinâmica sobre os direitos e deveres dos pais e filhos. O próximo ciclo de encontros acontece na segunda semana do mês de abril.


Compartilhe:

Comentários: