Em Wanderley, mais de R$ 5 milhões estão sendo investidos em obras

DSC07446

Ascom

A Prefeitura de Wanderley vem transformando o município em um canteiro de obras. As ações são realizadas com recursos próprios e por meio de convênios assinados com o governo federal. A Prefeitura tem trabalhado em quase todos os bairros e povoados da cidade. Tem obras em andamento em Quixabeira, Goiabeira, Riacho Sacutiaba, Olhos D’água, Vila Maria, Rua Alto Paraíso e Avenida Cotegipe; beneficiando várias ruas e inúmeras famílias. são mais de R$5 milhões em investimentos.

Na Goiabeira, em fase adiantada, está a construção de uma quadra coberta com vestiário. As novas unidade escolares com 4 salas de aula na Quixabeira e Riacho de Sacutiaba,  melhorará a qualidade do ensino público. Já na Vila Maria, a construção de uma moderna praça dará maior comodidade e lazer para toda a população.

Para a população da Rua Santa Cruz, Avenida Gustavo José Fernandes e Avenida Antônio Inácio de Oliveira e adjacentes, a Unidade de Saúde da Família está sendo finalizada e terá a grande missão de ajudar na melhoria da saúde da população. Na Rua Alto Paraíso, a Prefeitura realiza a ampliação do Campo de Futebol Sardeirão.

No que diz respeito à moradia, ainda este ano, serão entregues 40 casas populares às famílias contempladas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

Wanderley não para de crescer e o prefeito, José Conceição dos Santos firma seu propósito de acelerar os benefícios nos bairros e povoados da cidade até o final do seu governo. “Estamos construindo praças, unidades de saúde, quadras de esporte, construindo e reformando escolas, creches e PSFs, patrolando estradas, dentre outras ações”.

DSC09067


Compartilhe:

Comentários: