Empresários de Barreiras aprendem técnicas para melhorar o visual de loja

ASCOM

A ideia é melhorar a exposição dos produtos para tornar a empresa mais competitiva

Estão abertas inscrições para o Curso Gestão Visual de Lojas, que acontece de 3 a 6 de setembro, das 19h às 22h25, no auditório do Sebrae, em Barreiras. Os interessados podem se inscrever na sede do Sebrae no município (Avenida Benedita Silveira, n° 132, Ed. Portinari, Centro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3611-3013.

O curso analisa o visual da loja, com base em conceitos e técnicas para melhorar a exposição dos produtos, tornando a empresa mais competitiva. Além disso, os participantes vão entender a importância do visual da loja como estratégia de gestão e poderão elaborar um plano de ação para melhorar o visual do negócio. Segundo o coordenador da Unidade Regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, “a ideia é incrementar as vendas, investindo no visual das lojas”.

O curso é voltado para empresários e colaboradores responsáveis pelo visual da loja ou do ponto de venda. O investimento por pessoa é de R$ 100 reais e de R$ 85 para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro das Indústrias do Estado da Bahia (Cieb), clientes Negócio a Negócio e do Programa Agente Local de Inovação (ALI).

O facilitador do curso será o mestre em Marketing e Gestão Empresarial Noel Mendes. Entre os temas que serão trabalhados estão: a importância do visual da loja, conceito de vitrine, técnicas de exposição de produtos na loja, processo de montagem de vitrine e planejamento visual de loja.


Compartilhe:

Comentários: