Empresários de Barreiras são capacitados para atuar no mercado internacional

As inscrições para participar do Seminário “Negócios Internacionais: Desafios e Oportunidades para o Aumento da Competitividade Empresarial” estão abertas

 
Assessoria SEBRAE
 
As inscrições para participar do Circuito do Seminário “Negócios Internacionais: Desafios e Oportunidades para o Aumento da Competitividade Empresarial” em Barreiras estão abertas. O evento acontece no dia 18 de abril, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no município, das 18h30 às 22h30, e tem como objetivo oferecer informações para as micro, pequenas e médias empresas sobre a internacionalização da economia mundial, com a diminuição das fronteiras entre países e visão de comércio integrado.  Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente na sede do Sebrae (Avenida Benedita Silveira, nº 132, Ed. Portinari, Centro, Barreiras).Barreiras será a terceira cidade da Bahia a sediar o Circuito, que acontece também em Salvador e Feira de Santana. Na capital, o evento será realizado nesta quarta-feira, 17 de abril, na Associação Comercial da Bahia, das 8h30 às 13h. No mesmo dia, o Seminário acontece em Feira de Santana, das 17h30 às 22h, na Associação Comercial do município. “Essa é uma oportunidade para que os empresários conheçam a relação com o mercado internacional e passem a atuar com esses países,” explica o coordenador da Unidade Regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso.

Durante o Circuito, o especialista no mercado chinês, Vladmir Milton Pomar, ministrará a palestra “Desafios e oportunidades para o ingresso das Micro e Pequenas Empresas no mercado Chinês”.

A ação integra o Programa de Competitividade para Internacionalização de Micro, Pequenas e Médias Empresas da Bahia. São parceiros do Sebrae no Programa o Governo do Estado da Bahia, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), o Centro Internacional de Negócios da Bahia (CIN-Fieb), a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio), a Federação de Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), a Federação das Associações Comerciais (Faceb), a Federação de Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), Correios e instituições financeiras.

Mais informações sobre o Seminário podem ser adquiridas pelo telefone (77) 3611-3013.


Compartilhe:

Comentários: