Empresários discutem incremento das vendas para o fim do ano

Estratégias para obter melhores resultados serão conhecidas em Ciclo de Palestras no Oeste

Com o movimento do comércio que chega a dobrar no fim do ano, o Sebrae Bahia, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realiza o Ciclo de Palestras para Campanha de Vendas de Natal, que acontece no dia 26 de novembro, em Barreiras, e dia 28, no município de Santana. Mestre em Gestão Empresarial e Marketing, o palestrante José Hamilton Sampaio pretende provocar nos participantes uma reflexão e propor uma mudança de atitude em relação às atividades desempenhadas.

A intenção é sensibilizar comerciantes e funcionários através de um processo dinâmico de aprendizagem, estimulando-o a seguir cada tópico abordado e criar poderosas estratégias de vendas, desenvolvidas a partir de um planejamento construído dentro das mais modernas técnicas.

De acordo com o coordenador do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, com planejamento, prática de inovações e com motivação, é possível obter incremento nas vendas, com satisfação e fidelização dos clientes. “Por isso a ideia de realizar o ciclo nesta época do ano, com a finalidade de obter ganhos no fim de 2013 e boas projeções para 2014”, explicou.

O objetivo da palestra é fazer com que os empresários obtenham informações de como alinhar estratégias e medidas de ação que estimulem a capacidade de vendas e de vendedores, convertendo-o em resultados compensadores. Uma das metas também é estimular uma mudança comportamental da organização e de seus profissionais, em relação ao esforço de vendas e a gestão do cliente.


Compartilhe:

Comentários: