Empresas e personalidades recebem Prêmio Top Qualidade 2015

Em Barreiras, ao longo dos últimos 15 anos, já foram entregues mais de 900 certificados

 

catstexto

FOTOS: Jocian

 

Cheilla Gobi

Consolidado nos mercados de pesquisa e publicidade, o Prêmio Top Qualidade chegou à sua 14ª edição, escolhendo mais uma vez, empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços em evidência, no município de Barreiras, Oeste baiano. Na noite do dia 26, cerca de 50 empresas e personalidades foram agraciadas com a placa oferecida pela Intervox.

O prêmio tem como objetivo colocar em destaque empreendimentos de grande e pequeno porte que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da cidade, bem como levar ao conhecimento da população, as empresas que visam excelência e a satisfação de seus clientes e colaboradores. Em Barreiras, ao longo dos últimos 15 anos, já foram entregues mais de 900 certificados.

Dentre as categorias homenageadas estavam restaurante, farmácia, escola, academia de musculação, lojas de confecções, tintas, mecânicas, estúdio fotográfico, autoescola, emissora de rádio, jornal, dentre outros segmentos.

Para a representante de uma das empresas homenageadas, Juscelene Mariano, trata-se de um evento de muita importância para o mercado local, uma vez que aumenta a competitividade entre as empresas e estimula uma melhoria na qualidade dos serviços prestados.

De acordo com o emissário da Intervox, Messias Rocha, o instituto foi criado em março do ano de 2000 em Curitiba-PR, atualmente realiza pesquisa de opinião pública em mais de 12 estados brasileiros cumprindo aproximadamente 90 cidades. Na oportunidade agradeceu a confiança dos barreirenses depositada no trabalho. “Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e quero deixar aqui a certeza de que em 2016 estaremos novamente realizando a 15ª edição dos melhores do ano em Barreiras”, disse Rocha.

JOC_6780

FOTO: Jocian

JOC_6649

FOTO: Jocian

JOC_6737

FOTO: Jocian

 

CONFIRA IMAGENS DE TODOS OS HOMENAGEADOS  http://jornalgazetadooeste.com.br/fotos/top-qualidade-2015/


Compartilhe:

Comentários: