Ex-prefeito de Brejolândia, Zuza Bastos comemora aniversário com familiares e amigos

Jayme Modesto – modesto@jornalgazetadooeste.com.br

No domingo 17 de novembro foi de festa em Brejolândia. O ex-prefeito José Nunes Bastos (Zuza) comemorou sua data natalícia em alto estilo, com uma grande festa com direito a churrasco, música ao vivo e muita alegria.

O ex-prefeito comemorou 70 anos de vida. “Esta é uma  oportunidade onde aproveitamos para conversar com os amigos, mas, como em festa de político não se pode fugir do tema política partidária, nós aproveitamos para falar também de eleições, já que em 2014 temos mais uma”, disse Basto.

Zuza disse ter tido uma vida bastante ativa em Brejolândia. Segundo ele, foi vaqueiro, mascate e comerciante e nunca morou em outro lugar fora de sua terra natal, Brejolândia.

Na política governou o município por três mandatos, sendo um de seis anos. Também conseguiu fazer sucessor em duas eleições, o município teve 22 anos em seu comando político.

“Fui um político de partido, nunca abandonei o meu grupo político, construí muitas amizades, posso afirmar que não tenho inimigos e sim adversários políticos, conquistei amizades como a de Antônio Carlos Magalhães, de Baltazarino Andrade e de tantas outras figuras importantes da política baiana”, afirmou Zuza.   


Compartilhe:

Comentários: