EXPOLEM se aproxima dos 100% de estandes comercializados

Para prefeito só é possível tornar um evento deste porte um sucesso com apoio do empresário e cada expositortexto

Ascom Lem

Com um aumento estrutural de 50% em relação ao ano passado, a EXPOLEM – que entre 2013 e 2014 chamava-se Feira de Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (FELEM) – está com praticamente todos seus estandes comercializados. A expectativa é que até a próxima quarta-feira, 03, data de início do evento, todos os espaços destinados a expositores estejam preenchidos.

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções, com apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA), Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) e Sindicato Rural e acontece de 03 a 07 de junho na Praça dos Três Poderes.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz tornar a EXPOLEM parte do calendário de eventos da cidade é um desafio. Ele acredita, no entanto, que a prefeitura e seus parceiros, só conseguem fazer um evento deste porte um sucesso, com o apoio do empresário e de cada expositor. “Queremos que o expositor saia cada vez mais satisfeito. Luís Eduardo Magalhães a partir desse momento começa a tirar proveito desse período em que a cidade se mobiliza para a Bahia Farm Show”, disse.

Para o coordenador regional do SEBRAE, Emerson Cardoso, a parceria entre Prefeitura, ACELEM e o próprio SEBRAE possibilitou a construção de um verdadeiro shopping a céu aberto, agregando vários tipos de serviços e entretenimento para toda família.Marcelo Piccolo, presidente da ACELEM lembra que 95% dos expositores da segunda edição da FELEM confirmaram presença na EXPOLEM. “Essa resposta positiva nos motivou a ampliar ainda mais nossa estrutura, conferindo assim mais oportunidade para nossos associados. Esse ano estamos focados na qualidade, com uma área de entretenimento maior, para toda família, oferecendo a toda população um espaço seguro, limpo, alegre e confiável”, aponta.

Shows

A principal novidade este ano é a inclusão de uma grade de shows paralela à área de visitação. Com shows de nomes conhecidos do cenário musical da região nordeste como Tayrone Cigano, responsável pelo show de abertura, no dia 03, e outros em ascensão como Zé Ricardo e Thiago, na sexta-feira, 05 e Pedro Paulo e Matheus, no sábado, 06, a EXPOLEM promete movimentar ainda mais a cidade nos dias de Bahia Farm Show. A entrada para visitação dos estandes e praça de alimentação da EXPOLEM é totalmente gratuita. Nos dias 03, 05 e 06 haverá bilheteria para os shows. Na quinta-feira, 04, e domingo, 07, a programação contará com atrações locais e é aberta ao público.

Programação

03/06 – Tayrone Cigano e João Pedro

04/06 – Programação para toda família

05/06 – Zé Ricardo e Thiago e Markinhos Bahia

06/06 – Pedro Paulo e Matheus

07/06 – Cultura Viva com Miss LEM 2015 e Exposição de Carros Antigos


Compartilhe:

Comentários: