Festa da Paz têm início hoje com missa festiva e shows musicais do Padre João Carlos e do cantor Fernando Mendes

Texto: Adinete Batista

Foto: Divulgação

Começa hoje o maior evento musical do oeste baiano. Às 18 horas uma missa é celebrada na Igreja Matriz, seguida de uma procissão pelas principais ruas da cidade em homenagem ao dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do município, comemorado no calendário cultural do município no dia 19 de setembro.

Logo mais às 21h, no Coliseu da Paz, o Padre João Carlos sobe ao palco. Músicas como, ‘Quem me tocou’, ‘ É hora’ e ‘ Oração de São Francisco’ vão fazer parte do repertório, num clima de alegria, fé e louvores a Deus, para pedir bênçãos e proteção divina para esta grande festa.

E para a alegria dos amantes da Jovem Guarda o cantor mineiro Fernando Mendes se apresenta às 23h e promete não deixar ninguém parado, o público será embalado por músicas que explodiram nas paradas de sucesso nos anos 70, como ‘A Desconhecida’, ‘Cadeira de Rodas’, ‘Recordações’, ‘Você não me ensinou a te esquecer’ música esta que foi tema do filme brasileiro, Lisbela e o Priosioneiro e muito mais.

E a festa está só começando, são quatro dias de folia e diversão, por que na festa da paz, a curtição é garantida. Tem uma ampla programação que agrada a toda a família, idades e gostos, além de ser gratuita. Venha, você não pode ficar de fora.


Compartilhe:

Comentários: