FIEB promove cursos gratuitos sobre normas regulamentadoras

consultoria-capacitacaotexto

As normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho que mais afetam o setor industrial serão discutidas em duas edições do curso Como lidar com as NRs que mais impactam a indústria?, que serão promovidas pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) na região oeste da Bahia, no mês de abril.

No dia 08, a capacitação será realizada no município de Luís Eduardo Magalhães, na sede do SENAI. Já no dia 09, o curso será promovido no SENAI de Barreiras.

Empresários, dirigentes, executivos e líderes sindicais, além de gestores de Recursos Humanos e responsáveis das áreas de Segurança e Saúde no Trabalho podem participar dos cursos, que serão ministrados pelo mestre em Química e especialista em Administração Industrial, Augusto Gouvêa Dourado. Ele também irá esclarecer como as NRs devem ser implantadas pelas empresas.

As capacitações são gratuitas, mas têm vagas limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br.

Os cursos integram as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo, uma parceria da FIEB com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que visa fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo. No interior, as capacitações contam com o apoio do Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB).

Serviço:

Curso: Como lidar com as NRs que mais impactam a indústria?

Luís Eduardo Magalhães
08 de Abril | 8h às 18h | SENAI (Rua José de Alencar, Quadra D4, Lot. Aroldo Cruz, Florais Léa)

Barreiras

09 de Abril | 8h às 18h | SENAI (BR 020, Km 31, Vila Rica)

 


Compartilhe:

Comentários: