Final do Campeonato Buritiramense de Futsal Amador

A001 (6)texto

Reinaldo Rolon

O Campeonato Buritiramense Amador de Futsal, edição 2015, teve sua final disputada, na noite deste sábado (04/07), no Ginásio Municipal Poliesportivo de Buritirama. As finais foram disputadas em três categorias sub-15, Máster e Adulto, pelas equipes de SCHALKE 04 X C.E.LUIS EDUARDO, FLAMENGO X CARCARÁ e BURITI SPORT X CARCARÁ, respectivamente.

A equipe do BURITI SPORT foi a grande campeã do campeonato, na principal categoria disputada, os outros campeões foram, CARCARÁ na categoria Máster e SCHALKE 04 na categoria sub-15.

Ao final da partida, na categoria Adulto, o BURITI SPORT venceu ao time do CARCARÁ, pelo placar de 4 X 2, garantindo o prêmio de R$ 3.000,00. As medalhas e o troféu, “ANTONIO FERREIRA DE ALMEIDA”, em justa homenagem ao nome do ex-vereador e esportista buritiramense foram entregues pelo prefeito Arival Viana.

Nos jogos preliminares, disputando também a final, na categoria máster, o time do CARCARÁ venceu o FLAMENGO, pelo placar de 3 X 2 e na categoria sub-15, o time do SCHALKE 04 venceu o time do C.E.LUIS EDUARDO, pelo placar de 4 x 1.

O total da premiação, de R$ 12.000,00 foi distribuído entre as três melhores equipes da competição, nas categorias disputadas, do campeão até o terceiro colocado, na classificação final.

Os outros prêmios, dentre eles, diversos troféus, medalhas e cheques simbólicos foram entregues também pelo prefeito e pelas demais autoridades presentes no evento.

Os finalistas mostraram vontade de vencer, e isso tornou o jogo mais acirrado, com a grande torcida presente e incentivando, em todo momento seus times de coração.

Um troféu especial, “em homenagem de honra” foi destinado à família do ex-vereador, Antonio Ferreira de Almeida, entregue pelo prefeito à Keila Jacobina, filha do saudoso Ferreirinha, e representante da família.

A final do campeonato teve transmissão da Rádio Buritirama FM, 87.9 MHz e a cobertura jornalística do Jornal Gazeta do Oeste.

O evento esportivo foi realizado pela Prefeitura Municipal de Buritirama, através da Divisão de Esportes, Cultura e Lazer.

DSC01432WEB (1)texto


Compartilhe:

Comentários: