Formosa do Rio Preto vai realizar o maior carnaval do oeste baiano

“Formosafolia”, este é o nome do carnaval de Formosa do Rio Preto, primeiro grande evento que será realizado na administração do prefeito Jabes Junior.  O prefeito disse que a intenção é realizar uma grande festa que atrairá milhares de pessoas de Brasília, Goiânia, Sul do Piauí e de diversas cidades do Oeste Baiano.

O circuito do carnaval de Formosa já está definido. Será na grande avenida na entrada da cidade, começando  em frente ao prédio do INSS, nas proximidades do Parque de Vaquejadas, indo até o cruzeiro no centro urbano. O circuito contará com camarote, praça de alimentação e uma infra-estrutura organizada para atender ao folião. A programação é a seguinte:

Dia 09/02 – sábado – Elano Santarem e bandas locais

Dia 10/02 – domingo – Banda BR 020 e bandas locais

Dia 11/02 – segunda-feira – Fernando Xekerê e bandas locais

Dia 12/02 – terça-feira – Fernando Xekerê e bandas locais

Além desta programação todos os dias haverá mini-trio com bandas locais nas margens do Rio Preto, um dos santuários ecológicos da região. Estão previstos também desfiles de blocos carnavalesco que deverão ajudar a colorir a folia em Formosa do Rio Preto. “Todos estão convidados para participar do carnaval de nossa cidade que tem um povo acolhedor, festivo e hospitaleiro. Vamos fazer um carnaval com muita alegria e com muita organização e paz” disse o prefeito Jabes Junior.

Fonte: Mural do Oeste 


Compartilhe:

Comentários: