Grupo de Convivência da 3ª idade retoma atividades no Promati

Tarde_dançante_marca_início_das_atividades_da_3ª_idade_ no_Promati

Ascom Lem

Os integrantes do grupo de convivência da terceira idade “Amigos para sempre” retornaram as atividades nesta quinta-feira, 05, no Promati, com uma tarde dançante.

A secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães vai oferecer este ano aulas de artesanato, teatro e dança; atividades desportivas como a gameterapia e hidroginástica; palestras com temas de interesse à terceira idade; encaminhamentos na área da saúde; encontros recreativos; entre outras atividades. A grande novidade para o grupo em 2015 serão as aulas de informática básica, que devem começar ainda neste trimestre.

O objetivo das atividades é oferecer e promover aos idosos mais alegria, saúde física, social e mental, boa qualidade de vida e integração de modo geral, com momentos de descontração, lazer, aprendizagem e compartilhamento de ideias e vivencias.

Para participar é necessário ter mais de 60 anos e realizar o cadastro com os documentos pessoais no Promati de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Compartilhe:

Comentários: