Fonte: Dircom – Barreiras
Foto: Divulgação
A Secretaria de Cultura e Esporte está promovendo a partir de hoje, 19 de setembro, as quartas-feiras, o projeto “Quarta na Praça”, que acontece a partir das 19:00 horas no Palácio das Artes na Praça Castro Alves.
O projeto visa utilizar os espaços públicos da cidade para programar ações que promovam a cidadania e a participação ativa da comunidade barreirense.
Acontecerão apresentações nos vários seguimentos culturais, como: balé, dança de salão, dança de rua, capoeira, recital de poesia, apresentação musical, teatro e outras manifestações artísticas culturais.
“Além das apresentações culturais os barreirenses poderão desfrutar da belíssima fonte e do novíssimo parquinho para as crianças”, destacou Bosco Fernandes, Secretário de Cultura e Esporte.