Homenagem do prefeito José Conceição dos Santos aos 28 anos de história de Wanderley


No dia 25 de fevereiro de 2013, Wanderley completa 28 anos. Dia de valorizar a beleza e valor dessa terra onde nascemos, crescemos e onde tantos honrados pais de famílias tiram seu sustento.

O Município é a primeira escola de cidadania, de espírito público e civismo, daí a importância de ressaltarmos, nessa passagem dos 28 anos de emancipação política de nossa querida Wanderley, os seus valores e a coragem de seu povo.

O wanderleense é destacadamente, o maior patrimônio de nossa terra. Homens e mulheres de bem que aqui nasceram, e tantos outros que aqui chegaram e resolveram ficar, é a mais perfeita tradução dos sentimentos que aqui habitam. Por sua honradez, sua coragem e incontestável alegria, o wanderleense é, portanto, o nosso maior tesouro.

Essa nossa convicção em torno do valor do wanderleense nos faz acreditar muito em nossa passagem pela administração municipal, dignificar este solo, e proporcionar uma melhor qualidade de vida ao nosso povo. E, neste quesito, em especial, a educação sempre foi uma de nossas prioridades, por entendermos que é o bem maior que se pode prover a um cidadão. É esta uma semente para o futuro. Mas que não pode ser imposta ou praticada por apenas um dos lados. Tem que ser compartilhada entre todos os segmentos da sociedade. Desse modo é que produzirá os bons frutos do amanhã.

Por isso, nesse dia em que Wanderley chega aos 28 anos, nossa maneira de parabenizá-la, é reafirmando nosso compromisso com o povo de nossa terra; com seus valores e sua história. É dizermos que Wanderley e cada um dos wanderleenses sempre encontrarão em nós, um amigo.

Portanto, meus caros, o dia do aniversário de Wanderley é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança wanderleense. É o dia das pessoas de bem, honradas e destemidas, que aqui vivem.

Viva Wanderley. Viva o povo de Wanderley! E que Deus abençoe a todos.

José conceição do Santos

Prefeito

 


Compartilhe:

Comentários: