Humberto Santa Cruz visita obra do complexo SESI, SENAI e IEL

Ascom

???????????????????????????????

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Waldemar Leite e equipe do Sistema Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), visitou nesta sexta feira,11,  o complexo humanitário do Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), localizado no bairro Florais Léa. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e acompanhar a finalização da obra orçada em mais R$ 10 milhões e com previsão de inauguração em novembro deste ano. 

Para o prefeito, quando inaugurado, o complexo trará benefícios em relação a capacitação de mão de obra para o mercado de trabalho de toda região. “Luís Eduardo Magalhães é um município que necessita de mão de obra capacitada e este complexo aumentará principalmente a qualidade de vida dos jovens, melhorando os serviços prestados as indústrias e comércio local”, pontuou Humberto, salientando a qualidade dos materiais e da construção.

???????????????????????????????

Esta obra já nasce com modelo moderno. Sérgio Pedreira, Assessor da presidência da FIEB, destaca que a parceria com o governo municipal esta sendo e será de fundamental importância para a dinâmica de existência do complexo. “Vamos usar este local para capacitar a comunidade de Luis Eduardo Magalhães, inicialmente trabalharemos com a necessidade das industrias locais e posteriormente inovar a qualidade da mão de obra da cidade”, comentou.

???????????????????????????????

O superintendente do IEL, Evandro Mazo, relata que o público será variado atendendo turmas de 14 a 60 anos. “Nesta primeira etapa, serão atendidos 1000 pessoas por ano, porém já temos planos de ampliar esse número para mais de 2000 pessoas nas áreas de Educação, Saúde e Trabalho”, destaca Mazo.

Também estiveram presente na visita o vice-presidente do Centro das Industrias do Estado da Bahia (CIEB), Reginaldo Rossi, e o gerente de estágio e formação de talentos, Marco Antônio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

???????????????????????????????


Compartilhe:

Comentários: